Publicidade

HyperX trará grandes novidades na BGS

Gostou? Compartilhe!
BGS-2019
BGS-2019
Publicidade

Atrações de fato significativas estão sendo preparadas pela HyperX aos que visitarem a BGS 2019. Nessa edição, a empresa dará a oportunidade dos visitantes jogarem com atletas profissionais de eSports e influenciadores convidados.

Veja também:

    Juntamente a isso, produtos a preços tradicionalmente especiais, a empresa apresentará aquilo que é certamente sua maior novidade da HyperX.
    A empresa apresentará o RED Truck HyperX, um caminhão cuja estrutura abriga primeira arena móvel de esportes eletrônicos do Brasil. O veículo estará na BGS, mas depois tem uma vasta missão. Rodará o país em busca de novos jogadores para os times de LoL e Free Fire da RED Canids Kalunga. Leia sobre como você pode ser um desses jogadores clicando aqui.

    No estande de 300m², o público poderá conhecer sete produtos que serão lançados na BGS: os headsets Cloud Orbit, Cloud Alpha S, Cloud Alpha Gold e Cloud Stinger Wireless PC, o teclado HyperX Alloy Origins, o SSD HyperX FURY 3D e a memória HyperX FURY DDR4 RGB O estande da HyperX também terá um palco por onde passarão times profissionais de League of Legends e Counter-Strike patrocinados pela marca e influenciadores famosos do universo gamer que irão interagir e desafiar o público.

    Continua depois da Publicidade

    Pro players

    Os visitantes ainda terão certamente mais uma grande chance de ver seus ídolos dos esportes eletrônicos. Na arena montada dentro do RED Truck HyperX acontecerão partidas demonstrativas de League of Legends entre as equipes RED Canids Kalunga e KaBuM! e-Sports, ambas patrocinadas pela HyperX, e disputas com os times brasileiros de Counter-Strike: Global Offensive, RED Canids Kalunga e FURIA Inagame, e os argentinos da Isurus Gaming.

    No RED Truck HyperX ainda acontecerão atividades com os jogadores profissionais Felipe “YoDa” Noronha, Rafael “Rakin” Knittel, Lincol “fnx” Lau e Ranato “nak” Nakano.

    Influencers

    Os influenciadores BRKsEDU, Cherrygumms, Coisa de Nerd, Damiani, Jukes, Leleo, Nyvi Stephan, Pai Também Joga e Rolandinho também irão interagir com o público e disputar partidas de CS:GO, Fortinite, LoL e Overwatch.

    A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, participa pelo oitavo ano consecutivo da Brasil Game Show. O evento acontece de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

    CONTEÚDO RELACIONADO