Publicidade

My Time at Portia ganha suporte ao idioma português e desconto de 25%

Gostou? Compartilhe!
my time is portia
My Time is Portia. Imagem: Divulgação.
Publicidade

Os jogos de cuidar de fazenda se tornaram um sucesso nos últimos anos, mostrando que os games não precisam sempre ser só sobre guerra e destruição, mas também sobre simplesmente relaxar cuidando de plantas, animais e descobrindo as histórias por trás dos demais moradores do vilarejo.

Veja também:

    Pois prepare a sua enxada para relaxar com My Time at Portia, um dos mais aclamados títulos do gênero, e que acaba de ganhar localização para o Português do Brasil. Para completar, o jogo está com com 25% de desconto por tempo limitado no PC, custando R$ 50,99, então se você ainda não experimentou, esta é a ocasião perfeita..

    Em My Time at Portia, você inicia uma nova vida na encantadora cidade de Portia, conforme reforma a propriedade de sua família cuidando de plantações e animais, minerando metais preciosos, fabricando ferramentas, descobrindo segredos, ajudando a reconstruir o vilarejo e fazendo amizades com seus excêntricos vizinhos.

    Continua depois da Publicidade

    Conheça principais características de My Time at Portia

    • Monte sua oficina: colha recursos e construa itens para ajudar a comunidade;
    • Cuide de sua fazenda: plante, cuide de animais e passeie a cavalo;
    • Seja criativo: construa a casa dos sonhos, dando um toque pessoal com a mobília e decoração;
    • Participe da comunidade: conheça personagens inesquecíveis, cada um com histórias intrigantes e rotinas próprias;
    • Lute: explore ruínas perigosas nas profundezas de Portia para encontrar poderosos tesouros do passado;
    • Melhore: um extenso sistema de habilidades permite que você seja melhor no que quer: construção, combate ou socialização;
    • E muito mais: Portia tem algo a oferecer a qualquer tipo de jogador. Explore novas terras, participe de festivais periódicos, arrisque-se na culinária, jogue mini-games ou passe a tarde pescando. A escolha é sua!

    O desconto de 25%, disponível no Steam, vai até o dia 22 de outubro.

    Sobre o Team17 Group plc

    Fundado em 1990, Team17 Group plc é uma marca líder de videogames e parceira de diversos desenvolvedores independentes. O portfólio da empresa inclui mais de 90 jogos, como The Escapists, Overcooked, Yoku’s Island Express, Yooka-Laylee, a franquia Worms e diversos outros desenvolvedores ao redor do mundo. Visite www.team17.com para mais informações.

    CONTEÚDO RELACIONADO