Publicidade

Niantica deixará você criar Pokestops para Pokémon GO; saiba como

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A Niantic acaba de lançar o Wayfarer, uma nova ferramenta que permite aos usuários nomear, aprovar e editar Wayspots em todo o mundo. O sistema foi projetado para ajudar o editor a acompanhar melhor os locais importantes de Ingress, Pokemon Go e Wizards Unite.

É um grande desenvolvimento para os fãs de jogos da Niantic, que há muito tempo estão frustrados com os Wayspots desajeitadamente posicionados, e eles realmente não tinham como alterá-los efetivamente.

De fato, a única maneira de alterar os locais de uma Pokestop até recentemente era fazer o download do Ingress e fazer novas sugestões de ‘portal’ a partir desse aplicativo. Com as submissões sendo feitas após o relançamento do Ingress, espera-se que o Wayfarer seja uma solução mais eficaz.

Continua depois da Publicidade

Jogadores em áreas rurais, sem dúvida, ficarão especialmente satisfeitos por ter a oportunidade de estabelecer Pokestops, Fortresses e Taverns adequados na biblioteca da Niantic de jogos para celular AR baseados em localização.

Por enquanto, o acesso é limitado aos jogadores de Ingress. Mas os usuários do Pokemon Go poderão ter acesso até o final do ano. Confira o trailer de anúncio:

CONTEÚDO RELACIONADO