Publicidade

Vazamento confirma novas versões de Galar para Pokémon Sword and Shield

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Sword and Shield (Fonte: Reprodução)
Pokémon Sword and Shield (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Um usuário do 4chan publicou algumas novidades sobre Pokémon Sword and Shield nesta quinta-feira, 17 de outubro. Segundo a publicação, o usuário já jogou o game até o final de sua história.

Alguns pontos interessantes são levantados pelo internauta. Mas o que realmente anima os jogadores do Nintendo Switch são novidades sobre a PokéDex.

Afinal, a ausência da National Dex no game deixou muitos fãs decepcionados. Portanto, qualquer sinal de seus Pokémon favoritos no game pode convencer os jogadores a comprá-lo ou não.

Continua depois da Publicidade

Então, o vazamento pode ser crucial, pois confirma alguns Pokémon no game. Além das evoluções dos iniciais, o usuário do 4chan detalhou formas Galar e evolução de antigos conhecidos.

Aparentemente, Dewgong recebe uma forma Galar que a torna do tipo Gelo/Veneno. O popular Shinx terá uma forma Galar que o transformará em um tipo Normal/Dark. Finalmente, Bisharp terá uma nova evolução.

Isso por si só fará muitos quererem acreditar nesse vazamento, ainda que sob alguma cautela. Ainda assim, um vazamento do 4chan é um vazamento do 4chan. É melhor supor que eles são falsos, especialmente sem nenhuma foto ou vídeo envolvido.

CONTEÚDO RELACIONADO