Publicidade

Days Gone 2? | Diretor revela desejo de explorar muito mais o game

Gostou? Compartilhe!
Days Gone
Imagem: Divulgação
Publicidade

Tudo indica que o sucesso de Days Gone demandará uma nova horda. Isso porque a Sony Bend Studio afirmou que gostaria de explorar “muitas avenidas diferentes” no game protagonizado por Deacon St. John. A declaração foi dada pelo próprio diretor do estúdio, Chris Reese, durante uma entrevista para o Games Radar.

Days Gone segue conquistando troféus. Os últimos foram essa semana no Golden Joystick Awards 2019, onde o exclusivo de PS4 ganhou os prêmios de melhor narrativa e melhor jogo de PlayStation. “É uma honra incrível ter os jogadores e os fãs se envolvendo com o jogo e a história de Deacon, e ter a oportunidade de colocar isto lá fora, tem sido incrível.” comentou Reese durante a cerimônia.

Embora ainda não haja uma palavra oficial sobre a confirmação de Days Gone 2, o comentário de Reese sobre “explorar muitas, muitas avenidas diferentes” se soma a outros dois fatos que só aumentam esse rumor.

Continua depois da Publicidade

O primeiro é o sucesso inegável do game, que ficou por semanas no topo dos mais vendidos em mercados importantes do mundo. O outro rumor que bota lenha nessa fogueira é a atualização do currículo de um funcionário da Bend Studio, onde ele afirma que está trabalhando no desenvolvimento de um novo jogo (via Games Radar).

Por fim, as declarações finais de Reese sobre o assunto deixam quase que evidente que o anúncio de DG2 é uma questão de tempo:
“é certamente uma paixão nossa, e é o que sempre quisemos fazer. Então, quem sabe… Veremos!”

Days Gone está disponível exclusivamente para PS4 desde o final de abril.

CONTEÚDO RELACIONADO