Publicidade

Luigi’s Mansion 3 está “vibrando” palavras na sua mão; entenda!

Gostou? Compartilhe!
Luigi's Mansion 3 (Fonte: Reprodução)
Luigi's Mansion 3 (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Os Boos que habitam o Last Resort Hotel em Luigi’s Mansion 3 carregam um segredo oculto. E ele é a prova de que a Nintendo é mais atenta aos detalhes do que você jamais poderia imaginar. E não estamos falando dos easter-eggs de outros games!

O vilão do game é King Boo, que trouxe alguns dos Boos da série Super Mario Bros. com ele para se esconder no Last Resort Hotel. No total, há dezesseis Boos escondidos no jogo, e eles se escondem em salas aleatórias em cada andar.

A melhor maneira de encontrá-los é abordar cada contêiner e sentir o movimento. O Boo estará escondido no contêiner que causar a maior reação no HD Rumble.

Continua depois da Publicidade

Mas parece que há mais no HD Rumble do que você poderia imaginar. Um usuário do Reddit chamado Jamthom8 apontou que o movimento e o som produzido pelo HD Rumble ao se aproximar de um Boo pela primeira vez na verdade indica a palavra “Boo” em código Morse!

Luigi’s Mansion 3 tem vários objetivos opcionais, e capturar os Boos é provavelmente o mais fácil, pois é possível comprar itens do Professor E. Gadd que revelam sua localização geral. Os Boos em si são todos enfrentados exatamente da mesma maneira e a recompensa por pegá-los não é tão atraente… Mas a diversão vem da perseguição e da caça a todos.

CONTEÚDO RELACIONADO