Publicidade

iPlace e Konami apresentam nova versão de PES 2020

Gostou? Compartilhe!
PES 2020 mobile
eFootball PES 2020 para usuários de iPhone. Imagem: Divulgação.
Publicidade

Para quem ama futebol e videogame, a iPlace e a Konami apresentaram uma programação especial na manhã desta segunda-feira (09/12). Na iPlace do Shopping Iguatemi JK, a produtora responsável pela franquia Pro Evolution Soccer apresentou seu novo eFootball PES 2020 para usuários de iPhone.

O evento contou com a presença de Octavio Neto, comunicador de eSports no Esporte Interativo, André Bronzoni, PES Brand Manager para as Américas, o comentarista Mauro Beting e de Vitor Bueno, atleta do São Paulo FC.

O evento foi palco para várias oportunidades em torno do game, proporcionando um painel onde se falou sobre as novas condições do game e o quanto os atletas de clubes sabem sobre eFootball. Para Vitor Bueno, que joga PES desde criança, a experiência de ser um profissional no esporte e poder jogar com sua versão no game é diferente de tudo que já havia experimentado. “É estranho, mas é um sonho realizado“, comentou aos risos.

Continua depois da Publicidade
Vitor Bueno, jogador profissional de PES. Imagem: Divulgação.

O público ainda disputou partidas on-line, enquanto o PES Brand Manager para as Américas, André Bronzoni, comentava algumas diferenças entre entre a versão para consoles e da mobile. “No console, você precisa assinar um pacote para jogar on-line, mas no PES 2020 para Apple, você não precisa fazer isso. É só baixar e sair jogando“, aponta.

Lendas são destaque

Outro destaque apontado por Bronzoni é a lista de jogadores Legends – ex-craques do futebol, como Romário, Ronaldinho e David Beckham – à disposição do público e a excelência dos gráficos.

De acordo com as especificações, a melhor opção para se jogar PES 2020 é o iPhone 11. Isso porque o aparelho conta com uma bateria de longa duração e o processador mais rápido da Apple. O jogo já está disponível gratuitamente na App Store.

CONTEÚDO RELACIONADO