Iron Man VR
O jogo será lançado agora no dia 15 de maio (Imagem: Reprodução)

Iron Man VR, o próximo jogo da Marvel Entertainment e Camouflaj, no qual colocaria os jogadores no icônico traje do Iron Man, foi adiado nesta sexta-feira (17).

Os desenvolvedores do próximo título de realidade virtual, que deveria ser lançado no próximo mês, informaram no Twitter a decisão para anunciar os seus seguidores. A nova data passa a ser 15 de maio.

Iron Man VR, até o momento, é o quarto jogo adiado desta semana. Anteriormente, Cyberpunk 2077, Vingadores e Final Fantasy 7 Remake tiveram suas datas remanejadas.

“Para cumprir nossa visão e atender às altas expectativas de nossa incrível comunidade, tomamos a difícil decisão de mudar o Iron Man para 15 de maio de 2020. Nós realmente apreciamos sua paciência e compreensão. Em breve você ouvirá de nós novamente!”, informou as desenvolvedoras.

O atraso é um golpe para quem estava ansioso pelo jogo desde que o Iron Man parecia ser um dos primeiros jogos de realidade virtual convincentes do ano mas, como qualquer atraso, pelo menos o tempo será gasto melhorando o produto.