Publicidade

Nova patente do PlayStation 5 indica a data do console

Gostou? Compartilhe!
PlayStation 5
O novo console da Sony pode ser revelado em fevereiro (Imagem: Reprodução)
Publicidade

De acordo com novos rumores, o evento de revelação do PlayStation 5 acontecerá em fevereiro. A data ainda é um mistério, mas a maioria dos boatos indicam que o evento será no final do segundo mês do ano, assim como aconteceu com o PlayStation 4.

Assim, uma nova patente está sugerindo realmente que as informações do console sejam anunciadas no próximo mês. A Sony apresentou um pedido de marca registrada do PS5 na Europa.

A patente foi registrada nesta terça-feira (28), no Instituto Federal Suíço de Propriedade Intelectual e, infelizmente, não divulgou outros detalhes mais específicos.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a listagem, a patente foi criada em três seções: 9, 28 e 41, designadas para jogos, discos de jogos e consoles de jogos.

Agora, é possível que isso não seja nada além da Sony cobrir suas bases. Afinal, a empresa já registrou a marca nos Estados Unidos. No entanto, é a primeira vez que ela registra o videogame em solo europeu. Quando você combina com os rumores, relatórios e vazamentos acima, parece que há algo em toda a especulação.

Como você já deve saber, a Sony já confirmou que não estará na E3 este ano (novamente). Em outras palavras, já se sabe que o evento de revelação do PlayStation 5 será uma coisa grande, já que a Sony não o revelará nem falará sobre o console no maior evento de games do mundo.

CONTEÚDO RELACIONADO