Publicidade

Vazam nomes de novos jogos para PS4 e Nintendo Switch

Gostou? Compartilhe!
metro redux e voids bastards
Segundo dia do ano, segundo vazamento.
Publicidade

No segundo dia do ano, o índice de vazamentos diários segue com 100%. Após a divisão Europeia do PlayStation ter divulgado antes da hora os títulos da PS Plus, agora é a vez de outros jogos serem anunciados antes do tempo.

O vacilante da rodada foi o Conselho Pan-Europeu de Informações sobre Jogos (PEGI), que avaliou Void Bastards para o PS4, vazando a porta antes que o desenvolvedor Blue Manchu pudesse fazer um anúncio oficial. Ao avaliar o produto para PS$, o órgão que classifica os jogos destinados ao mercado europeu praticamente antecipou a novidade. Confira o trailer do jogo para XBOX:

Void Bastards foi lançado em 2019, como o jogo de estréia do desenvolvedor mencionado. Após o lançamento, recebeu elogios da crítica decente, chegando a 75 ou 80 no Metacritic, dependendo da plataforma. 

Continua depois da Publicidade

Disponível no Xbox One e PC, o jogo é descrito como inspirado nos melhores jogos do gênero imersivo: BioShock e System Shock 2 . O game é definido como “um novo e revolucionário jogo de estratégia que testará sua inteligência e exercerá sua meta”.

O jogo

Esqueça tudo o que você sabe sobre atiradores em primeira pessoa: o Void Bastards pede que você assuma o controle, e não apenas aponte sua arma e atire. Sua tarefa é liderar os bastardos do vazio da Nebulosa do Sargaço. Você toma as decisões: para onde ir, o que fazer e com quem lutar. Diante disso, você deve executar estratégias diante de coisas estranhas e terríveis. inimigos.

Metro Redux

Juntamente com a provável inserção de Voids Bastards ao PS4, a PEGI também classificou Metro Redux para Nintendo Switch. Embora essa notícia já tenha vazado algumas vezes em 2019, esse apontamento feito pelo órgão só reforça ainda mais que os rumores de fato procedem.

Todavia, as datas de lançamento para ambos os jogos ainda permanecem ocultas.

CONTEÚDO RELACIONADO