Publicidade

A atualização mais recente do Mario Kart Tour facilita o desbloqueio de conteúdo raro

Gostou? Compartilhe!
Mario Kart Tour
Imagem: Nintendo
Publicidade

Mario Bros. Tour reduziu o Pipe normal de 100 lançamentos para 50, o que significa que jogadores que usam a moeda do jogo ou dinheiro real têm uma chance um pouco maior de desbloquear conteúdo raro. No entanto, os itens do Spotlight do Pipe, que são garantidos para serem desbloqueados durante o seu tempo de vida, contêm um personagem high-end, um super kart e o personagem Mario existente, em vez dos três itens high-end habituais.

Não está claro se o Pipe de 50 usos é uma mudança permanente ou limitado apenas ao evento de duas semanas do Mario. O game Mario Bros. Tour apresenta novos tipos de cursos (re)misturados, bem como variantes clássicas de Mario e Luigi. O passeio estará ativo até 11 de março.

Mario Kart Tour já havia sido criticado pela estrutura de sua mecânica de desbloqueio de tubos. O Pipe requer Rubies para usar. Para usuários gratuitos, é possível obter cerca de 25 rubis completando copos em cada turnê de duas semanas, o que é suficiente para cinco lançamentos de tubos.

Continua depois da Publicidade

Os jogadores que se inscreverem no Gold Pass de US $ 4,99 / £ 4,99 por mês recebem acesso a mais 35 Rubis durante cada turnê, ou o suficiente para mais sete lançamentos de Pipe. Isso significa que, para chegar a 100 usos, os jogadores devem assinar o Gold Pass e gastar mais de US $ 150 em microtransações adicionais!

Análises recentes sugeriram que quase metade dos personagens de Mario Kart Tour estava trancada atrás desta mecânica. O presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, disse recentemente aos investidores que os ganhos do Mario Kart Tour estavam começando bem.

“Além de itens aleatórios, criamos oportunidades para gerar receita, como a assinatura Gold Pass, para atender a diversas necessidades dos consumidores, permitindo que eles aproveitem o jogo”, disse ele. “Ao incluir essas funcionalidades mecânicas e multiplayer, queremos torná-lo um aplicativo atraente que será apreciado pelos consumidores a longo prazo.”

CONTEÚDO RELACIONADO