Publicidade

Vazamento de Imagens de Baldur’s Gate 3 mostram gameplay

Gostou? Compartilhe!
Baldur's Gate 3
Imagem : Wizards of the Coast.
Publicidade

Hoje (27), é o dia em que a Lariat Games vai finalmente mostrar um trailer de gameplay de Baldur’s Gate 3. Porém parece que alguém conseguiu ser um pouco mais rápido do que a desenvolvedora, e acabou vazando novas imagens do jogo e mostrando um pouco mais do gameplay do game. Confira:

Veja também:

    Apesar das imagens não entrarem muito dentro do gameplay do jogo, ela mostra dois elementos fundamentais: Combate em turnos e close-ups durante diálogos.

    Continua depois da Publicidade

    Baldur’s Gate sempre foi um RPG de turnos, mas o sistema que era usado era considerado um tanto caótico. Ao invés de cada personagem tomar seu turno separadamente, todos os turnos aconteciam ao mesmo tempo, criando um gameplay tão excitante quanto difícil de acompanhar. O ponto era que o jogador estava constantemente pausando para controlar cada personagem individualmente, criando os seus próprios “turnos”.

    Contudo, Baldur’s Gate 3 parece ser diferente. Parece que a Lariat Games está copiando o sistema de combate de seu próprio jogo, Divinity Original Sin, onde o combate é de fato em turno e muito mais fácil de entender. Assim, alguns fãs podem se decepcionar, mas isso em geral também pode ser muito melhor para novos jogadores.

    Além disso, Baldur’s Gate 3 parece ter um novo jeito de se comunicar com os NPCs (personagens não jogáveis), com o jogo dando um zoom neles durante conversas. Não está claro se todas as conversas terão esse tipo de atenção, mas ainda assim isso vai ajudar os jogadores a entrar ainda mais na história do jogo.

    De qualquer maneira, não é necessário muito tempo de especulação só nessas quatro fotos. Hoje (27), um trailer de gameplay sairá, e a Lariat Games com certeza irá explicar todas as novidades que o jogo trará para a série. O jogo também está para entrar em Early Acess ainda este ano.

    CONTEÚDO RELACIONADO