Publicidade

Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Launch Bundle já está disponível para o Playstation 4

Gostou? Compartilhe!
Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary
Imagem: Sega
Publicidade

Finalmente um dos jogos mais aguardados pelos fãs franquia chegou! Há aproximadamente 70 dias atrás, a Sega anunciava que Bayonetta e Vanquish chegariam neste ano ao PlayStation 4. E depois desta espera, o game Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Launch Bundle já está disponível!

O que faz esta versão melhor do que as originais?

Segundo a Sega, o Bundle pega tudo que os fãs conhecem e amam destes dois jogos icônicos de ação e faz um lindo makeover em resolução 4K, com 60fps no PS4 Pro, para manter a ação alucinante mais fluida do que nunca, e tudo por um preço amigável.

Claro, também é a primeira vez que tanto Bayonetta quanto Vanquish estão disponíveis para PS4, então é a melhor hora para mergulhar nestes dois jogos lotados de adrenalina. Na verdade, é a primeira vez que Vanquish é lançado para um console da geração atual, então para quem ainda não jogou, prepare-se para ter sua mente inundada com a ação mais exagerada e frenética deste lado do universo.

Continua depois da Publicidade

Para quem ainda não conhece, Vanquish tem como personagem principal o agente da DARPA Sam Gideon, que vem equipado com uma Augmented Reaction Suit que o transforma em uma arma poderosa, com reflexos sobre-humanos e um arsenal mortal. Com ritmo implacável e apresentação impecável, não há nada como correr pelas fases fazendo feitos acrobáticos em câmera lenta enquanto você detona uma tonelada de robôs gigantes até sobrar apenas sucata.

Para quem adquirir o bundle digital na PlayStation Store ainda receberá dois Temas, incluindo:

  • Tema Bayonetta & Vanquish: Mostre seu amor pelos jogos Bayonetta e Vanquish originais com este Tema — disponível em todas as compras digitais.
  • Tema de Aniversário de 10 anos de Bayonetta & Vanquish: Comemore o 10º aniversário com um Tema que mostra a nova arte acima. Disponível por tempo limitado para todas as reservas na pré-venda e para todas as vendas até o dia 3 de Março de 2020, duas semanas após o lançamento.

CONTEÚDO RELACIONADO