Publicidade

Black Desert Online está gratuito neste fim de semana

Gostou? Compartilhe!
Black Desert Online
Imagem: Divulgação
Publicidade

O game Black Desert Online estará gratuito para baixar e jogar neste fim de semana no Steam. O MMO sandbox estará disponível gratuitamente a partir de hoje (27) até 2 de março, às 16:00 CET / 7:00 PST / 10:00 EST (horário dos EUA). O Traveller’s Package e o Explorer’s Package DLC também estão à venda por um desconto de 60%.

A Developers Pearl Abyss anunciou também que, se for a primeira vez que você joga, também receberá um passe de jogo gratuito chamado Starter’s Package, que você poderá guardar para sempre. O pacote de hóspedes inclui acesso ao Black Desert Online e dez passes para convidados.

A empresa revelou o seu roteiro para 2020 na semana passada, oferecendo aos jogadores um novo recurso onde eles podem liberar seu espírito musical com instrumentos tocáveis. O roteiro também mostrou novas classes, incluindo o Guardian, um poderoso guerreiro do norte que empunha um machado de batalha.

Continua depois da Publicidade

Black Desert Online está na lista dos melhores MMOs, possuindo um amplo sistema de criação do jogo. A liberdade que ele oferece é incomparável e diferente de qualquer outra coisa no gênero, conforme descrito por muitos sites internacionais. Confira Black Desert Online gratuitamente no Steam até segunda-feira.

CONTEÚDO RELACIONADO