Publicidade

Capcom também diminui participação na PAX East

Gostou? Compartilhe!
Coronavírus
Imagem: Reprodução
Publicidade

O Penny And Arcade East (PAX East) segue enfrentando baixas diante do surto de Coronavírus que se alastra pelo mundo. Embora o evento comece amanhã, muitas alterações importantes ainda estão sendo feitas em cima da hora. Desta vez, a Capcom anunciou que o seu time de desenvolvedores de Monster Hunter, que ia estar presente no evento para um painel, vai ficar em casa.

“Um update sobre o MH Festa : Boston 2020. Infelizmente, nossos convidados do time de MH não poderão atender o evento. Nós não vamos ter uma sessão de autógrafos, mas ainda pretendemos compartilhar noticias sobre #iceborne. Nossas sinceras desculpas pela inconveniência!”

Contudo, parece que as novidades em torno da atração mencionada ainda podem ser divulgadas no evento. Isso porque nesse sábado (29), haverá um torneio de Monster Hunter, então é provável que novidades apareçam lá.

Continua depois da Publicidade

A PAX East é um grande evento para Boston, gerando uma grande quantidade de turismo na cidade. Por isso, todos esses grandes cancelamentos são preocupantes não só para o evento e mercado, mas para a cidade também. Depois da notícia de que a Sony também faltaria no evento, o prefeito de Boston pediu publicamente que a empresa reconsiderasse, garantindo a segurança do acontecimento.

A PAX East acontecerá entre o dia 27 de fevereiro e 2 de março, e apesar de alguns painéis terem sido cancelados, o evento ainda contará com muitas novidades. Os organizadores também estão garantindo que estão tomando medidas para proteger o evento da melhor maneira possível.

CONTEÚDO RELACIONADO