Publicidade

Começa produção da segunda temporada de The Witcher

Gostou? Compartilhe!
The Witcher
Imagem: Reprodução
Publicidade

Nesta sexta feira (21), a Netflix finalmente confirmou oficialmente que a produção da segunda temporada de The Witcher começou. O anúncio da gigante dos streamings vem após alguns rumores sobre esse restart do projeto e de teasers de Henry Cavill, ator de Geralt.

A internet está recheada de rumores da história e dos atores envolvidos, mas até agora não há muitas informações oficiais sobre o show. O anúncio de hoje também confirmou que a próxima temporada também contará com 8 capítulos. E assim como já é tradição, todos esses episódios vão ser lançados ao mesmo tempo, dando liberdade aos fãs de maratonarem o contéudo ou assistirem de maneiras mais intervaladas.

O showrunner da série Lauren S. Hissrich também esteve ocupado nas redes sociais, conversando com os fãs e dando algumas novidades sobre o que está por vir, confirmando alguns dos elementos da história.

Continua depois da Publicidade

A primeira temporada acontece num período de 30 anos, então monstros não estão em extinção ainda.” Disse Lauren. “Mas isso é uma coisa que vamos explorar muito mais na segunda.”

Arrumando os pequenos erros na 2a temporada

O showrunner também confirmou que a segunda temporada de The Witcher vai lidar com um dos problemas que as pessoas tiveram com a primeira: A armadura dos Nilfgaards. Desde as primeiras imagens promocionais do seriado, alguns fãs tiveram um problema com a apresentação delas, mas Lauren garantiu que isso vai ser arrumado.

É uma chance de nós olharmos aos erros que fizemos na primeira temporada e fazer melhor, contar histórias de um jeito melhor, arrumar algumas coisas, ver o que não funcionou e refazer… a armadura de Nilfgaard vai ser completamente diferente.” Disse Lauren em um podcast. “Você tem a oportunidade (com a segunda temporada) para ir atrás e arrumar os erros.

Tudo indica que os próximos meses reservam mais rumores, teasers e bruxarias publicitárias afim de promover a segunda temporada do bruxo mutante, prevista para 2021.

CONTEÚDO RELACIONADO