Street Fighter V: Champion Edition
Imagem: Capcom

Os fãs da franquia já podem comemorar! Com Street Fighter V: Champion Edition chegando em poucos dias (14/02), a Capcom anunciou o que estará incluso no pacote inteiro do game. Serão 40 lutadores, 34 cenários e mais de 200 trajes. A seguir, você encontra tudo o que vem com #SFVCE, incluindo uma lista mestre em arquivo único (em inglês).

Lista Mestre

Essa nova versão inclui todo o conteúdo do jogo original e também de #SFVAE (menos as roupas de Golpe de Sorte, de colaboração de marca e dos DLCs da Capcom Pro Tour). O jogo ainda inclui menus e legendas em português e estará disponível em formatos físico e digital para PlayStation 4 e em formato digital para Steam a partir de 14 de fevereiro de 2020.

Quem adquirir Champion Edition na pré-venda digital receberá uma nova cor para cada personagem. Desde 18 de novembro, os jogadores atuais de qualquer versão de Street Fighter V podem adquirir um Kit de Upgrade que dá acesso instantâneo a todos os conteúdos ainda não adquiridos de Champion Edition conforme forem lançados até o lançamento em 14 de fevereiro.

Como sempre, todas as atualizações de balanço e novos modos de jogo são gratuitos para os proprietários de qualquer versão do Street Fighter V. Todos os novos “V-Skill 2” já estão sendo adicionados para cada personagem e se encontram disponíveis gratuitamente para os jogadores atuais também, desde dezembro.

Todos os personagens de DLC ainda podem ser comprados separadamente ou ganhos gratuitamente, completando vários desafios no jogo e recebendo Fight Money.