Street Fighter V: Champion Edition
Imagem: Capcom

Com a chegada de uma nova iteração de Street Fighter V, surge um novo personagem, ou, neste caso, um retorno. Seth chega ao Street Fighter V: Champion Edition com uma aparência diferente da Street Fighter IV. A consciência de Seth desperta dentro do corpo da unidade Doll Zero e é equipada com um novo conjunto de movimentos.

Imagem: Capcom

Usando o V-Skill I de Seth, o “Tanden Engine” atrairá o oponente e o movimento de acompanhamento “Tanden Install” absorverá seus dados. Isso abre uma tonelada de variedade de combo, dependendo de quem é seu oponente. O V-Skill II é um avanço rápido que pode ser seguido com um dos movimentos especiais de Seth para criar extensões de combo.

Você notará que o corpo de Seth muda de forma ao imitar movimentos de vários personagens. Se Seth rouba movimentos de personagens maiores, o novo corpo de Doll Zero de Seth também aumenta para o tamanho deles ao usar seus ataques. Observar os músculos de Seth se expandindo ao imitar personagens como Zangief ou Abigail é realmente um espetáculo de se ver. Mesmo roubando o “Rolling Attack” de Blanka, Seth reflete algumas das tendências animalescas de Blanka.

Imagem: Capcom

Street Fighter V: Champion Edition já está disponível física e digitalmente para PS4 e digitalmente no site da Steam. Há também a opção de atualização para Champion Edition para os atuais jogadores de Street Fighter V por um preço reduzido. Muito obrigado e esperamos que você goste do Seth e Street Fighter V: Champion Edition!

Imagem: Capcom