Publicidade

Confira o novo vídeo de Doom Eternal no modo Nightmare

Gostou? Compartilhe!
Doom Eternal
Imagem: Divulgação
Publicidade

Aviso: o vídeo abaixo pode fazer você triturar os dentes em pó. É uma filmagem de Doom Eternal no modo Nightmare, capturada pelo YouTuber TheSpudHunter, e é desnecessário dizer que é extremamente rápido e quase intoleravelmente indutor de ansiedade. Há um Archvile (aparentemente esponjoso), novas Gárgula e quase como uma reflexão tardia: um Cyberdemon.

A filmagem mostra um dos Slayer Gates do jogo, que é a resposta desta sequência para os Rune Trials, exceto que, ao menos por essa filmagem, é mais substancial. Em outras notícias do Doom Eternal, o produtor executivo Marty Stratton disse à Official Xbox Magazine que o suporte pós-lançamento será um grande foco para a id Software.

“Vemos centenas e centenas de milhares de jogadores continuando jogando Doom 2016 e não temos nada para eles”, disse ele. “Eles pediram mais DLC, pediram mais maneiras de jogar e, honestamente, fomos direto ao desenvolvimento do Doom Eternal e não lhes demos nada.

Continua depois da Publicidade

“Então, eu estou realmente empolgado com novidades como Master Levels“, continuou ele, “e o DLC que temos, novos desafios que ofereceremos mensalmente ou semanalmente, continuaremos apoiando o Battle Mode, adicionando invasão, existem tanta coisa que queremos fazer após o lançamento, realmente dando aos jogadores o que eles estavam pedindo, voltando para mais do jogo e dando a eles mais variedade nessa experiência”, disse ele de maneira frenética. Abaixo está mais um vídeo da nova filmagem de Doom Eternal, desta vez via jacksepticeye.

CONTEÚDO RELACIONADO