Publicidade

Confira os cartazes da adaptação Monster Hunter

Gostou? Compartilhe!
Monster Hunter
Imagem: Sony Pictures.
Publicidade

A Sony Pictures acaba de divulgar seus primeiros cartazes do longa “Monster Hunter”. O filme é baseado no fenômeno global dos videogames, de mesmo nome e conta com a direção de Paul W.S. Anderson (Resident Evil).

O elenco é composto por Milla Jovovich, Tony Jaa, Tip ‘T.I.’ Harris, Meagan Good, Diego Boneta, Nanda Costa, Josh Helman, Jin Au-Yeung e Ron Perlman. O filme chega aos cinemas do Brasil no segundo semestre de 2020.

O filme

Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas.

Continua depois da Publicidade

Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

CONTEÚDO RELACIONADO