Publicidade

Conheça o jogo Steampunk Gestalt: Steam & Cinder

Gostou? Compartilhe!
Gestalt: Steam & Cinder
Imagem: Divulgação
Publicidade

Gestalt: Steam & Cinder é um jogo de ação e aventura steampunk, que será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows via Steam ainda neste ano de 2020, de acordo com anúncio recente feito pela desenvolvedora Metamorphosis Games em conjunto com a distribuidora Sold Out. Uma demo do jogo será disponibilizada para os visitantes que estiverem no evento PAX East 2020. Confira uma visão geral do game abaixo, via Sold Out:

Sobre o jogo

Gestalt: Steam & Cinder combina plataformas 2D apertadas e combate emocionante com uma narrativa envolvente e cheia de curvas, em um mundo steampunk incrivelmente artesanal, inspirado em clássicos de 16 e 32 bits.

Junte-se à Aletheia e a um elenco vibrante de personagens, que se envolvem em uma corrida para descobrir os segredos da enorme cidade movida a vapor de Canaã, o último bastião da humanidade. Desvendar conspirações seculares, combater hostes de autômatos monstruosos e frustrar os esquemas distorcidos dos supervisores corruptos da cidade, o Comitium, enquanto luta pela sobrevivência da humanidade e descobre a verdade sombria da origem da Cidade Steam.

Características

  • Sistema de Combate Diferenciado – Libere o poder interno de Aletheia, se fortaleça e participe de combates profundos e variados, dominando uma vasta gama de combos corpo a corpo e ataques a distância de revólveres em ações inflexíveis.
  • Narrativa Fascinante – Encontre um elenco vibrante de personagens e explore os distritos de Canaã em uma narrativa entrelaçada, repleta de intrigas carregadas de conspiração, NPCs, missões secundárias opcionais e diálogo orientado por escolhas.
  • Arte Fascinante – Atravesse um mundo steampunk vasto e incrivelmente artesanal, desde as prósperas ruas da cidade de Irkalla até o extenso Mar da Sucata, tudo embelezado com animações espetaculares e cenários deslumbrantes.
  • Aumente Suas Habilidades – ganhe experiência e crie novas habilidades para explorar o poder misterioso da Aletheia enquanto descobre novas áreas, atravessa caminhos secretos e enfrenta os inimigos mais difíceis da cidade de vapor.
  • Dê Forma ao Seu Destino – Tome decisões que moldarão o destino da Aletheia e de outros personagens que você encontrará ao longo de sua jornada.

CONTEÚDO RELACIONADO