Publicidade

Criador de Dead Space revelará novo game em breve

Gostou? Compartilhe!
Dead Space
Imagem: Reprodução
Publicidade

O criador de Dead Space, Michael Condrey, e seu novo estúdio, 2K Silicon Valley, revelarão seu novo jogo nos próximos meses, de acordo com a empresa-mãe da 2K, Take-Two Interactive. 

As notícias da revelação vieram durante a última chamada financeira da empresa, no qual a Take-Two observou que não apenas a 2K revelará um jogo em breve, mas também a Hangar 13, responsável pelo Mafia 3.

Não foram divulgados mais detalhes, mas presumivelmente será uma nova IP, já que se trata de um estúdio totalmente novo. Condrey é um dos fundadores do estúdio responsável pelo Call of Duty, o Sledgehammer Games, fundado junto com Glen Schofield. 

Continua depois da Publicidade

Até o momento, ele esteve no comando de muitos jogos excelentes, como Dead Space, Call of Duty: Modern Warfare 3, Call of Duty: WWII e Call of Duty: Advanced Warfare. Naturalmente, com um portfólio como este, muitos estão esperando ansiosamente para ver o que ele e seu novo estúdio farão a seguir.

2K Silicon Valley foi fundado apenas em 2019, por isso é um pouco surpreendente ver que a empresa já tenha uma revelação de jogo quase pronta. 

CONTEÚDO RELACIONADO