Publicidade

Dying Light está gratuito para jogar este fim de semana

Gostou? Compartilhe!
Dying Light
Imagem: Divulgação
Publicidade

O jogo de sobrevivência zumbi da Techland, Dying Light, existe há cinco anos e, de alguma forma, durante todo esse tempo, nunca esteve em um fim de semana grátis no site da Steam. Estranho, certo? Ou talvez não – muitos jogos não oferecem fins de semana gratuitos, afinal de contas. De qualquer forma, o jogo finalmente terá o seu primeiro fim de semana grátis cinco anos após o lançamento!

Até as 10h PT / 13 da noite ET em 23 de fevereiro, o Dying Light está livre para jogar no site. Para conferir, basta ir até a página do Steam, clicar no botão “reproduzir agora” e aproveitar. Se você gosta, também pode mantê-lo com 60% de desconto ou 67% no Pacote de 5º Aniversário da Enhanced Edition, que vem com um monte de DLC.

O fim de semana gratuito faz parte de uma série de eventos destinados a marcar o quinto aniversário de Dying Light, que incluirá vários eventos entre hoje (21) e 19 de março, com recompensas da comunidade, incluindo um novo modelo de arma, uma “roupa surpresa” e um explosivo que pode ser ganho caçando Volatiles, um tipo perigoso de zumbi que sai apenas à noite.

Continua depois da Publicidade

Por falar em Volatiles, ontem, 20 de fevereiro, a Techland lançou uma nova opção de Story Mode para Dying Light que, entre outras coisas, reduz o perigo que eles representam, tornando os dias mais longos e as noites mais curtas. Eles ainda vão te matar, mas terão menos tempo para fazê-lo.

CONTEÚDO RELACIONADO