CBLOL
Imagem: Divulgação

Como noticiado nos últimos dias, o impacto das chuvas na zona oeste de São Paulo, onde está localizado o estúdio do CBLoL, foi muito grande, causando inundações e vários problemas na região. O local foi afetado severamente, com danos a equipamentos e à infraestrutura.

A equipe segue trabalhando nas ações de recuperação, que envolvem troca de equipamentos e reconstrução de cenários de programas, mas o torneio volta ao vivo no dia 29 de fevereiro. Portanto, serão adiadas a 7ª e 8ª rodadas do CBLoL, que aconteceriam nos dias 14 e 15 de fevereiro, respectivamente; e a 5ª e 6ª rodadas do Circuitão, que aconteceriam nos dias 17 e 18 de fevereiro, respectivamente. A grade de programas volta ao normal no dia 2 de março.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra, Wild Rift, Teamfight Tactics e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.