Publicidade

FIFA 20 comemora 50 anos de Chapolin Colorado

Gostou? Compartilhe!
Fifa 20 Chapolin
Imagem: EA
Publicidade

A EA SPORTS FIFA 20 se une à comemoração dos 50 anos de Chapolin Colorado, o irreverente e desastrado super-herói mexicano criado pelo ator, escritor e comediante Roberto Gómez Bolaños. A partir de hoje, 21 de fevereiro, os fãs do polegar vermelho poderão baixar conteúdo para caracterizar os jogadores dentro do modo FUT, com uniformes, bandeiras e faixas alusivas ao super-herói e sua marreta biônica.

Além disso, os jogadores poderão comemorar cada gol marcado com salto característico de Chapolin, enquanto a torcida vibra e faz a festa com bandeiras e adereços personalizados que remetem ao personagem e à comemoração de seus 50 anos.

Para completar o conteúdo comemorativo, a saída do túnel que dá acesso ao campo também remeterá a Chapolin e frases conhecidas do personagem como “meus movimentos são friamente calculados” aparecerão antes das partidas.

Continua depois da Publicidade

EA SPORTS FIFA 20 está disponível em versão física e digital para PlayStation 4, Xbox One e PC por meio de Origin.

Para os brasileiros, a obra de Roberto Gomes Bolaños dispensa apresentações. O programa original com seus personagens foi exibido pela primeira vez em 1970 e faz sucesso no Brasil desde a década de 1980 até os dias de hoje.

CONTEÚDO RELACIONADO