Publicidade

Finalmente você pode jogar o Massive RPG de Harry Potter no Minecraft

Gostou? Compartilhe!
Minecraft School for Witchcraft and Wizardry
Imagem: Divulgação
Publicidade

Cortesia do grupo de mods Floo Network, agora você pode aprender a lançar feitiços e preparar poções em Minecraft. E embora a Escola de Magia e Bruxaria do Minecraft ainda seja bastante “verde”, ela tem um alfa jogável atualmente disponível para todos os aspirantes a conjuradores.

Este não é apenas um reskin comum. Além de centrar-se em uma enorme réplica de Hogwarts, o mod Minecraft School for Witchcraft and Wizardry está repleto de novas missões e itens, levando você a todos os lugares, desde o conforto de uma Hogsmeade com neve até as ruas sombrias do Knockturn Alley. Você pode até jogar Quadribol. Confira o trailer abaixo.

Além de algumas tradições estabelecidas da magia, o trailer menciona que os jogadores serão capazes de “descobrir segredos e mistérios“, o que implica que também há um certo grau de escrita original aqui, e uma variedade de áreas e histórias para explorar para os fãs de Harry Potter.

Continua depois da Publicidade

A Alfa da Escola de Magia e Bruxaria Minecraft está atualmente disponível para download clicando aqui. Se Harry Potter não é a sua especialidade, você pode procurar nos nossos melhores mods e listas de servidores de Minecraft e encontrar outra coisa para agradar.

CONTEÚDO RELACIONADO