Publicidade

Glitch leva jogador para Battle Royale do CoD: Modern Warfare

Gostou? Compartilhe!
CoD: Modern Warfare
Imagem: Reprodução
Publicidade

A segunda temporada de CoD: Modern Warfare foi lançada na última semana e, apesar de trazer novos conteúdos, mudanças e muito mais, os jogadores não tiveram ainda o famoso e desejado modo battle royale do game. 

Sem o modo, diversos rumores, relatórios e vazamentos apontam para a iminente liberação do modo, que deverá ser chamado de Call of Duty: Warzone, que supostamente será free-to-play e independente do Modern Warfare. 

Por enquanto, tudo isso não se trata de rumores, até que saia da Infinity Ward ou da boca da Activision algo oficial. Porém, o modo ganhou outro vazamento, se tornando a maior evidência do modo até a publicação desta matéria. 

Continua depois da Publicidade

Mais especificamente, no Twitter, um jogador revelou que uma falha o inicializou em uma rodada do Warzone. Agora, como você pode ver, ninguém estava na partida, mas o interessante aqui é o logotipo “beta”, possivelmente indicando a fase atual do modo. 

Presume-se que isso esteja lá porque o modo ainda não está ativo, mas pode sugerir que a Activision planeja lançá-lo na versão beta. O modo também parece estar em uma situação bastante difícil, o que sugere que outra atualização de patch precisará ser lançada antes de chegar ao game, em vez de apenas uma atualização da lista de reprodução. 

CoD: Modern Warfare foi lançado em agosto de 2019 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO