Publicidade

Hasbro e Marvel anunciam nova linha de brinquedos inspirada em Marvel’s Avengers

Gostou? Compartilhe!
Marvel's Avengers
Imagem: Reprodução
Publicidade

Durante a Toy Fair 2020, a Hasbro e a Marvel anunciaram uma nova linha de bonecos para Marvel’s Avengers. O game está sendo produzido para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia e será lançado em setembro de 2020.

Os novos brinquedos fazem parte da linha Marvel Legends Series e apresentam figuras não apenas dos heróis do jogo, mas também dos vilões. Mais especificamente, foram mostradas imagens dos bonecos do Capitão América, Homem de Ferro, Marvel e Abominação, que presumivelmente desempenhará um papel importante no jogo, sob o controle do grande vilão, MODOK.

A Hasbro também revelou imagens do brinquedo da Viúva Negra e do traje espacial do Homem de Ferro, mas nenhum foi revelado durante a apresentação real.

Continua depois da Publicidade

No entanto, os bonecos mencionados acima foram revelados durante uma transmissão ao vivo no Facebook da empresa. Confira:

Imagem: Hasbro
Imagem: Hasbro

Marvel’s Avengers está sendo produzido pela Square Enix e Crystal Dynamics. Como já informado, o game chega em setembro para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC em setembro.

CONTEÚDO RELACIONADO