Publicidade

Jim Carrey fala sobre Dr. Robotnik de Sonic: O Filme: “O bigode era RIDÍCULO!”

Gostou? Compartilhe!
Jim Carrey
Imagem: Paramount Pictures
Publicidade

A expectativa para a estreia de ‘SONIC – O Filme’ é alta não só entre os milhares de fãs do personagem, mas também entre os admiradores do trabalho do astro Jim Carrey, já que ele interpreta o vilão Dr. Robotnik no longa.  E durante uma entrevista oficial para o filme, divulgada nesta terça (11), o astro de Hollywood também dividiu algumas impressões sobre a experiência vivida nos bastidores do filme.

E uma das frases destacadas no material promocional da Paramount foi a definição de Jim Carrey diante de uma característica marcante do personagem dos games: o famigerado bigode do cientista louco. “O bigode era ridículo”, disse Carrey, em tom bem humorado, reforçado pelo lamento de não conseguir deixar seu próprio bigode crescer a tal ponto. Confira abaixo:

Além da afirmação citada, Jim Carrey também comentou outras impressões sobre sua relação com a franquia. “Quando eu recebi o telefonema para fazer SONIC fiquei muito empolgado”, conta o ator em vídeo de bastidores divulgado nesta terça (dia 11).

Continua depois da Publicidade

“Ele é um cara doido! (…) quer controlar a humanidade com suas máquinas e Sonic tem o poder que ele precisa para controlar o mundo”.

O ator também afirma no vídeo que se divertiu demais durante as gravações e que se sente muito sortudo com a oportunidade. “Poder fazer um filme que traz boas memórias e se conecta com novas gerações é sensacional”.

Sobre o filme

‘SONIC – O Filme’ é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo.

O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

O filme estreia nessa quinta-feira (13), nas principais salas de cinema do Brasil.

CONTEÚDO RELACIONADO