Publicidade

Jogo de Samurai Jack é anunciado

Gostou? Compartilhe!
Samurai Jack
Publicidade

Adult Swim Games e a empresa japonesa Soleil Games anunciaram um jogo novo da celebrada série animada Samurai Jack. A IGN teve o primeiro trailer exclusivo de Samurai Jack : Battle Through Time, que está vindo para o PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch nesse ano.

Veja também:

    Samurai Jack : Battle Through Time acontece antes da batalha final entre Jack e Abu, uma entidade maléfica que mandou o samurai para um futuro onde ele venceu. Jack terá que lutar entre várias linhas do tempo até chegar à Abu.

    O script do jogo está sendo feito pelo escritor da série, Darrick Bachman. O gameplay vai combinar elementos de hack-and-slash e deixar os jogadores usarem várias armas diferentes.

    Continua depois da Publicidade

    Apesar de ser em 3D, a arte promete manter o estilo clássico da série criado por Genndy Tartakovsky, que até ganhou um Emmy pela série. Os desenvolvedores, Soleil Games, são de um pequeno estúdio japonês, contudo, a empresa é composta por ex-desenvolvedores de Ninja Gaiden e Dead or Alive, outros hack-and-slash 3D.

    O criador da série, Genndy Tartakovksy, e o escritor, Darrick Bachman, estarão presentes na PAX East, que começa dia 27 de fevereiro. Eles participarão no painel da Adult Swim Games na sexta, onde vão revelar mais detalhes do jogo.

    Samurai Jack foi lançado em 2004 no canal Cartoon Network, onde teve quatro temporadas. Apesar de ser adorada por críticos, a série foi cancelada. Entretanto, a Adult Swim trouxe a série de volta para uma temporada final em 2017, que acabou sendo novamente aclamada por críticos e fãs.

    Ainda não tem data de lançamento para Samurai Jack : Battle Through Time, além de Inverno 2020.

    CONTEÚDO RELACIONADO