Publicidade

‘Disc Room’ jogo de survivor, é anunciado para consoles e PC

Gostou? Compartilhe!
Disc Room
Imagem: Divulgação
Publicidade

A editora Devolver Digital e os desenvolvedores Terri Vellmann, Doseone, Kitty Calis e Jan Willem Nijman anunciaram Disc Room, um jogo em que os jogadores devem sobreviver a uma série de salas cheias de discos mortais. Ele será lançado para os consoles e PC via Steam em 2020. Aqui está uma visão geral do jogo, via Devolver Digital:

Sobre o jogo

O ano é 2089 e um disco gigante apareceu em órbita de Júpiter. Uma equipe de cientistas internacionais é formada em uma tentativa desesperada de entender os segredos misteriosos contidos nisso.

Entre no traje espacial de grandes dimensões de um cientista corajoso, mas relutante, e explore este amplo matadouro do espaço sideral. Tente descobrir o método por trás de sua loucura, enquanto você é perseguido incansavelmente por lâminas de serra alienígenas inteligentes em meio a um labirinto aparentemente interminável de câmaras da morte interconectadas.

Continua depois da Publicidade

Mantenha-se afiado para navegar neste labirinto assassino, pois o massacre aparentemente simples se desenvolve em uma complexidade muito mais intrigante.

O que mata você apenas o torna mais forte.

Absorva habilidades extraordinárias dos próprios discos que o cortam em pedaços. Invencivelmente trave, dobre o tempo e até se clone enquanto se torna um com o disco.

A punição persistente rapidamente se solidifica em habilidades de sobrevivência extremamente nítidas, à medida que nosso cientista abre caminho para o objetivo mais profundo e devastador do disco. Em Disc Room, a única saída é através da morte.

Disc Room estará disponível para teste no PAX East 2020, que acontece de 27 de fevereiro a 1 de março no Boston Convention Center.

CONTEÚDO RELACIONADO