Publicidade

Kojima posta novo trailer de Death Stranding com ares do filme ‘1917’

Gostou? Compartilhe!
Death Stranding
Imagem: Reprodução
Publicidade

Inesperadamente, o diretor Hideo Kojima postou um trailer novo de Death Stranding em seu Twitter. Isso por si só já é um pouco estranho, já que o game foi lançado recentemente e supostamente ainda está um pouco cedo para se falar de expansões. Contudo, o que está chamando a atenção mesmo são as aparentes referências em torno da atmosfera do vídeo: Ele parece ser inspirado em ‘1917’, filme sobre 1ª guerra mundial, que obteve 10 indicações no último Oscar.

Diante dessa nova provocação, os fãs estão tentando entender o que exatamente isso significa. Talvez o diretor esteja só fazendo um pouco de barulho para o lançamento do jogo via Steam. O lançamento do game para PCs até o momento não tem data cravada, se limitando ao verão norte-americano (Para nós no Brasil, inverno) de 2020. Por outro lado, pode ser que as caldeiras da Kojima Productions estejam de fato em fogo alto, e uma DLC poderia estar a caminho logo mais.

Continua depois da Publicidade

Ainda assim, essa não é a primeira vez que Kojima mostra seu gosto por cinema, já que, no ano passado, o japonês falou que gostaria de dirigir um filme. O diretor comentou ainda que é desse universo que ele sempre puxa várias referências.

Por fim, é até mesmo possível que o diretor esteja apenas se divertindo, ao melhor estilo Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat. Somando tudo isso ao fato de que a mente por trás de Silent Hill já estaria trabalhando em algum projeto novo, temos Kojima sendo Kojima. E tudo pode acontecer.

CONTEÚDO RELACIONADO