Mais empresas irão faltar na PAX East

Publicado em 27/2/2020
Por Lucas
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje mais duas desenvolvedoras anunciaram que vão faltar na PAX East, que está para acontecer dia 27 de fevereiro, por conta do Coronavírus: CD Projekt Red, e PUBG Corp.

O chefe de comunicações da CD Projekt Red, Stephanie Bayer, comunicou no Twitter que a empresa irá faltar no evento, mas que eles ainda podem ir para a GDC. A CDPR não planejava trazer novidades sobre Cyberpunk 2077, mas eles estavam mandando alguns desenvolvedores para o evento. Quando os fãs perguntaram o por que, a sua reposta foi “Corona cara. Nós estamos tentando mitigar o risco para as pessoas. Estamos tentando manter o time saudável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acabei de descobrir que meu grupo está cancelando nossa viagem à PAX East então eu NÃO vou estar na PAX East como estava planejado. Porém eu ainda devo estar na GDC!”

Mais um cancelamento

Além da CD Projekt Red, a empresa por trás de PUBG, PUBG Corp, também anunciou que vai faltar na PAX East e na GDC por medo da epidemia do coronavírus.

A PUBG Corp. planejava um happy hour para os fãs do jogo em um bar local em Boston, onde o evento vai acontecer, mas agora eles adiaram para outra data. “Nós vamos reprogramar o evento para um evento futuro, quando o coronavírus estiver sob controle e viajar volte ao normal“, disse a empresa.

Os efeitos dos cancelamentos

A PAX East é um grande evento para Boston, gerando uma grande quantidade de turismo na cidade. Por isso, todos esses grandes cancelamentos são preocupantes não só para o evento mas para a cidade também. Depois da notícia de que a Sony também faltaria no evento, o prefeito de Boston pediu publicamente que a empresa reconsiderasse, garantindo a segurança do evento.

A PAX East acontecerá entre o dia 27 de fevereiro e 2 de março, e apesar dos cancelamentos, o evento ainda contará com muitas novidades. Os organizadores também estão garantindo que estão tomando medidas para proteger o evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio