Publicidade

McDonald’s anuncia parceria inédita com Pokémon Go

Gostou? Compartilhe!
Mcdonalds pokemon go
Monstros de bolso e hambúrgueres dão jogo! Imagem: Divulgação.
Publicidade

Agora os fãs de Pokémon Go têm ainda mais motivos para visitar o McDonald’s. A partir de 19 de fevereiro, as criaturas de bolso mais famosas do mundo invadem os restaurantes da rede. A novidade promete transformar as unidades de McDonald’s em pontos estratégicos para os jogadores.

O lançamento da parceria será durante um evento nativo do game, que acontece todas as quartas-feiras entre as 18h e as 19h: a Hora Lendária. Durante esta hora surgirão espécies raras de Pokémons cobiçadas pelos usuários.

Os restaurantes de todo o Brasil irão se dividir entre poképaradas ou ginásios (pontos de paradas onde os jogadores ganham itens valiosos para evoluir na “jornada Pokémon”). A parceria também trará outras surpresas como conteúdos, Reides e Pokémons exclusivos no McDonald’s.

Continua depois da Publicidade
WhatsApp Image 2020-02-19 at 12.21.47.jpeg

A ação se soma a mais uma jogada de marketing entre as partes, que a julgar pela recorrência da parceria, tem dado muito certo. A última ação envolvendo hambúrgueres e monstros de bolso foi no mês passado, quando os fãs da saga se divertiram com as campanhas do McLanche Feliz, que traziam um lançador de discos em formato de pokébola, que permite uma divertida disputa entre amigos.

CONTEÚDO RELACIONADO