Publicidade

Mod transforma Mario Party em um jogo de plataformas

Gostou? Compartilhe!
Mario Party
Imagem: Reprodução
Publicidade

Mario Party ocupa um lugar especial no coração de muitos jogadores. Com seus minijogos inesquecíveis e reviravoltas cruéis do destino, o título de Nintendo 64 deu início a uma franquia que, sem dúvida, arruinou algumas amizades (entendedores entenderão).

Mas uma coisa pela qual certamente o jogo não é conhecido, no entanto, é a sua plataforma. Mas o Modder MrComit está determinado a mudar isso. O mod criado por ele reimagina o clássico multiplayer como um jogo de plataforma para um jogador.

Lançado em 1999, Mario Party tinha oito tabuleiros virtuais para jogar: Montanha Magma do Bowser, Aventura na Selva do DK, Estrela Eterna, Sala de Máquinas de Luigi, Castelo de Arco-Íris do Mario, Bolo de Aniversário de Pêssego, Ilha Tropical do Yoshi e Canyon do Wario.

Continua depois da Publicidade

Apesar da mudança de gênero, o mod de Mario Party contém alguns minijogos novos e alguns até se assemelham muito ao game original.

O game modificado tem ao todo 70 estrelas para coletar, e os jogadores nem precisam roubar amigos para pegá-los. Mods como este do MrComit são realmente impressionantes, pois mostram o tipo de dedicação que a comunidade de jogos tem com suas paixões.

Embora alguns possam questionar o objetivo de projetos como esses, eles oferecem aos desenvolvedores a oportunidade de mostrar à comunidade de jogos o que eles são capazes de fazer. Confira abaixo:

CONTEÚDO RELACIONADO