Publicidade

Nintendo Switch Lite agora na cor Coral

Gostou? Compartilhe!
Switch coral
Imagem: Nintendo
Publicidade

A Nintendo revelou que o Nintendo Switch Lite contará com uma nova variação de cor, a Coral para o seu híbrido. O lançamento deverá acontecer no Japão no dia 20 de março pelo valor de ¥19,980 e a partir do dia 3 de abril na América do Norte por $199,99.

Essa variante se une às versões Turquesa, Cinza e Amarela que já estão disponíveis no mercado para os consumidores. A pré-compra poderá ser efetuada a partir do dia 7 de março no Japão. Confira mais imagens do produto abaixo.

Com o lançamento do Nintendo Switch Lite em 2019 como um membro da família Nintendo Switch por um preço diferente e com diferentes recursos, novos consumidores começaram a comprar o Nintendo Switch original pela primeira vez e também consumidores que já possuem o Switch acabaram optando por adquirir um sistema adicional para fazer uso dos dois sistemas.

Continua depois da Publicidade

Desta maneira, o caçula da família da Nintendo tem se tornado um dos mais vendidos pela empresa. Lembrando que o lançamento das novas cores, entra justamente sobre o que o presidente da empresa falou recentemente, a respeito do crescimento do Switch mundialmente.

CONTEÚDO RELACIONADO