Publicidade

Nova política de reembolso da GOG é muito generosa

Gostou? Compartilhe!
GOG
Imagem : reprodução
Publicidade

A loja de jogos para PC, Good Old Games, hoje anunciou uma nova política de reembolso. Enquanto a Steam normalmente só aceita reembolsos em jogos com menos de duas horas jogadas ou duas semanas desde a compra, a GOG a partir de hoje irá aceitar reembolsos de jogos comprados a até um mês atrás.

A razão que a GOG dá para uma política tão generosa é “toda parte da nossa loja é feita com gamers em mente, e suas compras e segurança são uma prioridade para nós.”, e que “A última atualização à nossa política de reembolso voluntário reflete nossa missão.”

Claramente, a primeira coisa que se pensa é o que está parando os usuários de terminarem um jogo e pedirem um reembolso. Conforme o post da GOG anunciando a mudança, eles ainda guardam o direito de recusar:

Continua depois da Publicidade

“Nos acreditamos que você está fazendo compras informadas e vai usar nossa política de reembolso apenas se algo não funcionar como você esperava.”

“É por isso que ela não tem limites. Ao invés disso, nós garantimos o direito de recusar reembolsos em casos individuais.”

“Por favor respeite todo tempo e trabalho duro que nós usamos para fazer os jogos que vocês jogam e que reembolsos não são críticas. Se você jogou o jogo e não gostou, compartilhe sua opinião. Aliás, por favor não tome vantagem da nossa confiança e peça um monte de reembolsos em jogos. Não seja aquela pessoa. Ninguém gosta daquele pessoa.”

A GOG, diferente da Steam, foca mais em jogos antigos e indies. É o lugar perfeito para quem procura videogame mais baratos, ou quem procura jogos feitos por empresas menores.

CONTEÚDO RELACIONADO