Publicidade

PlayStation confirma o encerramento do fórum oficial

Gostou? Compartilhe!
Playstation Forums
Imagem: Playstation
Publicidade

Esta pegou a comunidade de surpresa! A Sony confirmou em seu site oficial, para decepção de vários usuários do Playstation o fim dos fóruns, o espaço onde onde há muitos anos, a comunidade se reunia para trocar ideias e experiências sobre os jogos dos consoles da empresa.

Tudo bem que nos tempos atuais com vários aplicativos e redes sociais, fóruns até sejam coisa do passado e os usuários até prefiram muito mais utilizar estes recursos do que algo tão do passado. Mesmo assim os meios de comunicação e a comunidade acham difícil não estranhar o timing deste fechamento, pois é sabido que com a chegada da nova geração PlayStation, esta decisão pode estar relacionada com a nova estratégia de comunicação da empresa e fidelização da comunidade PlayStation, que pede por um espaço maior para interagir.

E mesmo que os usuários peçam por mais espaço, é mais certo ainda que elas frequentavam o fórum e não ficaram nada satisfeitas com a decisão, que até o presente momento não foi divulgado se é escolha exclusiva da marca PlayStation ou se será alargada à Sony Corporation como um todo. Basta visitar e ler as páginas de comentários para confirmar a decepção dos usuários.

Continua depois da Publicidade

Agora resta a todos aguardarem pelos anúncios que virão para conhecer a estratégia da PlayStation para o futuro, para entregar aos jogadores um novo espaço de discussão comum. Abaixo texto da empresa.

“Olá,

A partir de 27 de fevereiro, os fóruns do PlayStation.com deixarão de estar disponíveis. Convidamos a continuar a conversar através do PlayStation.Blog, Twitter, Facebook e Instagram. Para apoio com produtos, por favor visitem Playstation.com/help/.”

CONTEÚDO RELACIONADO