Point Blank Queen e Natasha
Imagem: Ongame

Ongame Entretenimento anunciou hoje (19) a chegada de duas novas personagens ao seu popular FPS free-to-play Point Blank. As atiradoras Natasha Queen passam a integrar o elenco de personagens do game a partir de agora, cada uma representando um dos lados da disputa: Free Rebels e Counter Terrorists.

Toda a comunidade de jogadores terá acesso às personagens de forma gratuita para testes até o próximo dia 25 de fevereiro e o lançamento oficial de Nat e Queen acontece no dia seguinte, em 26 de fevereiro. Para celebrar a chegada das personagens, um novo evento especial intitulado Nat vs. Queen já está no ar e promete agitar o cenário de PB até o dia 3 de março.

Durante todo o período do evento será possível cumprir livros de missões Força-Tarefa. Os livros fornecerão objetivos tanto para CT (Counter Terrorist), quanto para os FR (Free Rebels), assim como missões exclusivas para as próprias Queen e Natasha.

O evento também contará com metas da comunidade e, ao final de cada semana, serão contabilizados os valores obtidos pelos jogadores que cumprirem as missões com as novas personagens. Após a soma final, o resultado será comparado e o lado que possuir o valor mais alto receberá uma recompensa exclusiva. Confira abaixo a relação de recompensas exclusivas para o período do evento:

Semana 1 (Kills + Headshots) 
Recompensa: (Rifle) Pindad SS2 V5 G 5D                 

Semana 2 (Kills + Assists)    
Recompensa: (SMG) P90 G 5D

A segunda ação especial que já está esquentando as disputas em Point Blank nesta semana é o Choque de Clãs. São três eventos em um que envolvem a comunidade em tarefas especificas e que devem ser realizadas junto de seus clãs. O trabalho em equipe será essencial para superar as missões do eventos Marco de Ferro, Força Tarefa e Medalhas do Clã. Para conferir todos os detalhes sobre o Choque de clãs, acesse a página oficial do evento aqui.