Publicidade

Project GG, dirigido por Kamiya, é anunciado

Gostou? Compartilhe!
Site novo da Platinum
Site novo da Platinum é um teaser para novos projetos.
Publicidade

No começo da semana surgiram rumores de que o próximo projeto da Platinum iria ser anunciado, e a nova edição da Famitsu (famosa revista de jogos japonesa) veio com uma entrevista com Kamiya, o lendário diretor de jogos, falando de seu novo projeto, Project GG.

Project GG vai ser o último jogo da trilogia de heróis de Kamiya, completando a série que contêm Viewtiful Joe e The Wonderful 101.

Enquanto Viewtiful Joe é estilo Kamen Rider, onde um cara normal vira um herói, e Wonderful 101 é um sobre um grupo de pessoas virando heróis, Project GG é sobre heróis gigantes.” disse Kamiya explicou, via Gematsu.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o diretor, o projeto será completamente diferente dos outros projetos da empresa, sendo lançando para todas as plataformas. O jogo também será publicado pela própria Platinum, que também será a única dona do projeto. “Apesar do jogo ter o estilo de um jogo de ação, ele não será só ação.” completou Kamiya.

Mas apesar das novidades, parece que Project GG ainda está bem no começo de sua produção. O chefe de estúdio, Atsushi Inaba, disse que a Platinum ainda está juntando um time de desenvolvimento.

Esse anúncio faz parte da Platinum 4, um projeto da empresa que aponta para um ano cheio. A Platinum é famosa por projetos como Bayonetta, Astral Chain e Nier : Automata, contudo, ao longo dos anos a empresa teve grandes problemas provados pelas publicadoras, o maior deles sendo o cancelamento de Scalebound. Talvez na agora na base do “Faça você mesmo” as coisas tendam a melhorar.

CONTEÚDO RELACIONADO