Publicidade

Rainbow Six Siege está mudando funcionamento das explosões

Gostou? Compartilhe!
Rainbow Six
O intuito é dar mais realismo ao jogo (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Explosões em Rainbow Six Siege funcionarão um pouco diferente na 1ª Temporada do Ano 5, segundo a Ubisoft. A desenvolvedora implementará a mudança por meio de um novo sistema chamado de “Shrapnel”, projetado para tornar os impactos e efeitos das explosões mais realistas no game.

O sistema fará com que os jogadores atingidos por explosões, mesmo quando estejam atrás de estruturas destrutíveis, tenham uma compreensão mais clara do que os atingiu e por que foram danificados, apesar de estarem atrás de alguma coisa.

A Ubisoft apresentou aos jogadores o novo sistema de estilhaços em uma postagem no site do jogo. No sistema atual, os objetos destrutíveis podem limitar o alcance dos danos da explosão. O novo sistema fará com que os objetos limitem o dano sofrido pelos jogadores.

Continua depois da Publicidade

“Os estilhaços permitirão que os danos das explosões sejam mais realistas, pois os danos aplicados ao jogador serão reduzidos com base no número de objetos destrutíveis”, informa a Ubisoft.

“As explosões também serão mais transparentes, pois os furos dos estilhaços fornecerão muito mais feedback visual sobre a direção de origem dos danos da explosão”, complementou a empresa.

A Ubisoft disse que o objetivo dessa mudança é implementar um sistema mais realista que ajude os jogadores a entender melhor como eles foram atingidos pelas explosões e de onde elas ocorreram.

Rainbow Six está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC. O game será lançado também para a nova geração de videogames.

CONTEÚDO RELACIONADO