Publicidade

Razer Gold sorteia códigos de R$ 100 para usar em mais de 33 mil jogos

Gostou? Compartilhe!
Razer Gold Coin
Imagem: Razer
Publicidade

A plataforma de créditos que mais oferece vantagens para os gamers está com uma nova promoção. Até 15 de abril, o Razer Gold sorteará dez códigos de R$ 100 cada entre todos que postarem uma foto no Instagram segurando um cartão Razer Gold, usarem a hashtag #AquiTemGold e indicarem, na imagem ou em texto, uma loja onde os cartões Razer Gold são vendidos.

Os cartões Razer Gold podem ser adquiridos nas Lojas Americanas, Extra, Pão de Açúcar, Saraiva, Casas Bahia, Ponto Frio, BIG, entre outras. Para participar da promoção #AquiTemGold, é preciso fazer a postagem no feed do Instagram (stories não valem) e deixar o perfil público. O resultado do sorteio será divulgado nas páginas do Razer Gold no mesmo dia do fim da promoção.

Além dos cartões-presente, os jogadores podem aproveitar os benefícios do Razer Gold carregando suas contas pelo site, em maquininhas de recarga em 300 mil pontos espalhados pelo Brasil, e por meio de boletos e depósitos em lotéricas, garantindo a conclusão dessas transações em até 30 minutos graças a tecnologia da LevPay.

Continua depois da Publicidade

O Razer Gold é também o único crédito virtual que oferece um plano de fidelidade para gamers, o Razer Silver, em que todas as compras com Razer Gold geram pontos que podem ser acumulados e trocados por prêmios, descontos, recompensas digitais, produtos e periféricos da Razer.

CONTEÚDO RELACIONADO