Desde que Apex Legends estreou, os fãs de Rainbow Six Siege pediram à Ubisoft para incorporar o sistema de “pings” contextuais ao jogo (aqueles avisos dos aliados que aparecem no mapa). Afinal, a configuração foi tão bem-sucedida que os pings foram revisados em jogos como Fortnite, PUBG e Borderlands 3.
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Agora, parece que a Ubisoft escutou os jogadores e fará uma pequena alteração no sistema de ping em Siege. Por enquanto, a atualização permitirá apenas que os jogadores façam ping em dispositivos. Esta é a primeira atualização que a Ubisoft fez no sistema de ping desde o lançamento do jogo, há pouco mais de quatro anos.
Anteriormente, o sistema de ping no Rainbow Six Siege permitia que os jogadores deixassem pings amarelos genéricos no mapa. Infelizmente, sem contexto adicional, isso simplesmente não diz aos jogadores o que eles estão vendo.
A nova adição permitirá que os jogadores deixem um gadget pingado no mapa de cada vez, e ele permanecerá lá durante o jogo ou até que ele seja destruído. Certamente não chega ao nível do sistema Apex Legends, mas é claro que a Ubisoft está se baseando no battle royale.
Para quem não conhece, o sistema de ping no Apex Legends permite que os jogadores deixem pings por vários motivos diferentes. O popular sistema “círculo ping” do jogo permite que os jogadores avisem aos colegas de equipe que planejam saquear determinadas áreas, para onde estão indo e muito mais.
Quando o jogo foi lançado no final de 2018, rapidamente se tornou uma das inclusões mais elogiadas do Apex Legends, nivelando o campo de jogo para aqueles que não usam fones de ouvido.
Sugestões não verbais desempenham um papel importante para muitos jogadores online. Muitos preferem evitar muito do comportamento tóxico que é muito comum on-line, enquanto dicas não verbais são essenciais para jogadores iniciantes.
O sistema de ping do Apex Legends elevou a fasquia para todos os outros MMOs baseados em equipes, e está claro que muitos jogos ainda estão se atualizando, incluindo Rainbow Six Siege.