Publicidade

Rumor: Detalhes da história de Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 aparecem online

Gostou? Compartilhe!
The Legend of Zelda Breath of the Wild
Imagem: Nintendo
Publicidade

Um novo rumor provindo de fonte com moral apontou nesse domingo (23), detalhes da história e gameplay de Legend of Zelda : Breath of the Wild 2 apareceu na internet. De acordo com a informação, jogo focará na reconstrução de Hyrule por Link e Zelda, enquanto um novo vilão aparece.

Desde o ano passado quando Breath of the Wild 2 foi confirmado na E3, a Nintendo não tem dado nenhuma informação sobre o jogo. Nem mesmo o lançamento do game teve uma data cravada, embora outros rumores apostem em 2020.

A maior parte dos fãs acredita que novas informações sobre a sequência do best-seller do Switch só virá, de fato, na E3. Isso obviamente não para os rumores de virem, e enquanto a maioria prova não ser verdade, inevitavelmente alguns vão acabar sendo corretos.

Continua depois da Publicidade

O rumor

O rumor desta semana vem do reddit, e parece confirmar algumas outras informações não confirmadas que tinham aparecido antes. O usuário diz que recebeu essa informação da mesma pessoa que lhe falou detalhes sobre Xenoblade 2 no passado, que acabaram sendo corretas.

De acordo com essa fonte interna, Breath of the Wild 2 focará na historia de Link e Zelda reconstruindo Hyrule enquanto um novo vilão aparece. Apesar da primeira parte não ser inesperada, a segunda mostra que desta vez o vilão não será Ganon.

Além disso, o usuário também disse que o jogo terá cenas que se passam cem anos antes de Link dormir, o que quer dizer que terá partes que se passarão antes mesmo do primeiro Breath of the Wild. De acordo com ele, estas cenas serão bem ao estilo de The Godfather 2.

Claro, isso tudo ainda são só rumores, mas entre um vazador que já esteve correto e informações que ecoam outros rumores, esse é um dos apontamentos que pode acabar sendo verdade.

The Legend of Zelda : Breath of the Wild foi um dos maiores jogos de 2017, ganhando inúmeros prêmios, sendo um dos jogos principais do Switch em muitos sentidos ter sido um dos grandes fatores do crescimento do console. Apostando em um RPG de mundo aberto extremamente moderno, Breath of the Wild 2 com certeza tem tudo para gerar um impacto gigantesco entre os jogadores de Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO