Publicidade

Saiba mais sobre Mega Man Zero/ZX Legacy Collection que já disponível!

Gostou? Compartilhe!
Mega Man Zero ZX Legacy Collection
Imagem: Capcom
Publicidade

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam! Seis jogos, incluindo os quatro jogos Mega Man Zero e os dois jogos Mega Man ZX, juntos em uma excelente coleção!

Um herói renascido

Situado no futuro, depois dos jogos Mega Man X, junte-se a Zero enquanto ele acorda de um longo sono para descobrir fragmentos de seu passado esquecido. Com a ajuda da brilhante cientista Ciel, você usará o Sabre Z para acabar com a regra opressiva do líder cruel de Neo Arcadia – e descobrir uma trama muito mais profunda à medida que avança em cada jogo. Aprenda mais sobre o que aconteceu com personagens como X à medida que avança e descubra inimigos aterrorizantes como Omega e Dark Elf.

MEGAMAN™ ZERO/ZX LEGACY COLLECTION

Zero não luta sozinho enquanto a saga dos quatro jogos se desenrola. Você encontrará Cyber-elfos, sprites amigáveis que podem ajudar Zero em sua jornada e mudar a maneira como você joga. Você também precisará de toda a ajuda que conseguir – com inimigos difíceis e batalhas mais difíceis pela frente, todas as suas habilidades serão postas à prova! Jogue bem e você será recompensado com novos movimentos e habilidades para usar ao progredir.

Continua depois da Publicidade

Uma nova geração

Os jogos Mega Man ZX acontecem algumas centenas de anos após os eventos dos jogos Mega Man Zero, onde humanos e Reploids finalmente começaram a viver em paz… Até que uma ameaça milenar surge mais uma vez. Nos dois jogos, você aprenderá sobre uma nova geração de heróis e vilões que têm seu próprio poder: a capacidade de criar “MegaMerges” com artefatos poderosos de uma época passada conhecidos como Biometals.

Clássicos modernos

Se você está procurando algo um pouco menos intenso, uma nova opção de “Cenário casual” pode ser ativada para cada jogo, reduzindo a dificuldade e adicionando uma variedade de recursos úteis que são ótimos para jogadores mais jovens ou aqueles que querem curtir a história. Se você não tiver muito tempo para jogar, o recurso “Save-Assist” colocará pontos de verificação úteis ao longo de cada jogo, facilitando a retomada de onde você parou ou enfrentando uma seção difícil sem perder muito progresso. O poder de como você quer jogar está em suas mãos!

Por falar nisso, existem vários filtros visuais para alternar a qualquer momento. Use os pixels originais ou mude para um filtro de suavização para obter uma sensação visual mais moderna. Há também um filtro CRT para uma boa aparência retrô! Vários layouts de tela também estão disponíveis para os jogos Mega Man ZX, permitindo que você personalize a aparência de cada jogo.

Além dos seis jogos, você também terá acesso a um novo modo criado apenas para Mega Man Zero/ZX Legacy Collectiono Modo Z Chaser! Este modo de corrida desafia você a terminar as etapas o mais rápido possível! Além de jogar em vários estágios em versus local, você também poderá acessar as tabelas de classificação online para coletar dados de rivais em todo o mundo!

Se você precisar desacelerar após uma corrida emocionante até o final, também poderá conferir uma galeria com centenas de obras de arte, um tocador de música com composições dos seis jogos (e novas faixas feitas apenas para esta coleção) e até versões internacionais de cada jogo no menu principal com o pressionar de um botão.

CONTEÚDO RELACIONADO