Publicidade

Segundo Tom Holland, Uncharted começará a ser filmado em quatro semanas

Gostou? Compartilhe!
Uncharted
Imagem: Reprodução
Publicidade

Segundo Tom Holland, o longa Uncharted começará a ser filmado  em apenas quatro semanas, mais precisamente no mês de março de 2020.

Além disso, ele aparentemente apresentará muitas acrobacias exclusivas de Nathan Drake.  O ator revelou que o filme, apesar de ser um prequel dos jogos, será extraído de Uncharted 4: A Thief’s End, o último jogo da saga de Nathan.

Infelizmente, Holland não divulga uma data de filmagem específica, mas provavelmente o ator não esteja mentindo. Os fãs já devem esperar muitos novos detalhes sobre o filme, à medida que vazam fotos e relatórios sobre o que está sendo filmado.

Continua depois da Publicidade

“Se eu for honesto, um dos meus videogames favoritos de todos os tempos é o quarto jogo de Uncharted … Inacreditável. E muita inspiração do filme veio desse jogo em particular”, disse Holland em uma entrevista ao IGN.

“Foi interessante quando me sentei com o (presidente da Sony Pictures) Tom Rothman e estávamos conversando sobre videogames, e fiquei tipo ‘Ah, acabei de terminar o Uncharted’.  E ele ficou tipo ‘Bem, por que você não interpreta Nathan Drake?’ Lembro-me de ter pensado: ‘wu faria qualquer coisa para interpretar Nathan Drake. Por favor, isso seria incrível’.”, explicou. 

“Então, sim, começaremos a filmar em quatro semanas, Mark Wahlberg será incrível como Sully. O departamento de acrobacias que temos em Berlim já fez um trabalho incrível, preparando as cenas, e será emocionante”, complementou.

Uncharted, caso não seja atrasado novamente, será lançado mundialmente no dia 05 de março de 2021.

CONTEÚDO RELACIONADO