Publicidade

Shota Nakama vem ao Brasil pela terceira vez e agora para cair no samba

Gostou? Compartilhe!
Shota Nakama
Imagem: Divulgação
Publicidade

Depois de brilhar na BGS em 2018 e 2019, Shota Nakama volta ao Brasil para curtir o Carnaval. O criador da Video Game Orchestra e uma das figuras mais respeitadas da produção musical para videogames, chegou no Rio de Janeiro essa semana e já está com a fantasia pronta para sair na Acadêmicos do Sossego.

Ele deixou os EUA a convite de Marcelo Tavares, organizador da maior feira de games da América Latina, que nesses dias deixa o joystick de lado para se dedicar às suas escolas de coração: Unidos do Viradouro, Acadêmicos do Sossego e Acadêmicos do Cubango.

Sobre a BGS

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo.

Continua depois da Publicidade

Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

CONTEÚDO RELACIONADO