Publicidade

Silhueta completa de novo Pokémon Mítico é revelada para Pokémon Sword & Shield

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Sword e Shield
Imagem: Divulgação
Publicidade

A edição mais recente da revista japonesa CoroCoro começou a ter suas páginas vazadas na internet, através do site PokéBeach. Segundo a nova imagem publicada, agora é possível ver a silhueta completa do novo Pokémon Mítico que fará parte do game Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Com a divulgação da imagem, fica fácil assumir que se trata de um Pokémon que se assemelha muito com um primata. Seu(s) tipo(s), nome, peso e altura, no entanto, devem ser revelados apenas no dia 27 de fevereiro, data em que se comemora o Pokémon Day em todo o mundo.

O que é o Pokémon Day?

Dia de Pokémon ocorre todo ano em 27 de fevereiro porque foi nessa data que os primeiros videogames Pokémon foram lançados no Japão, em 1996! Para comemorar o #PokemonDay, os fãs são convidado para participar de um evento muito especial.

Continua depois da Publicidade

E sabe o que mais?

O filme Pokémon: Mewtwo Strikes Back — Evolution vai estrear na Netflix em 27 de fevereiro! E para comemorar esse lançamento cinematográfico tão especial, Mewtwo Blindados vão voltar ao Pokémon GO, acompanhados de alguns dos Pokémon Clones vistos no filme!

CONTEÚDO RELACIONADO