Publicidade

The Sims adapta mansão do filme Parasita

Gostou? Compartilhe!
The Sims 4 Parasita
Imagem: Divulgação
Publicidade

Se você ainda não viu o filme Parasita, de Bong Joon-Ho, ganhador de quatro Oscars, incluindo Melhor Filme e Diretor, não se preocupe, não vamos estragar tudo para você. Mas caso você tenha visto, o universo de The Sims 4 tem uma obra que pode lhe ser bem curiosa: Uma réplica perfeita da casa que abrigava as duas famílias do filme sul-coreano.

A recriação e o vídeo foram feitos por um arquiteto que constrói casas em The Sims 4 e as publica no canal do YouTube, simkoonarchitect. A mansão do filme é absolutamente fiel, sala por sala. Há uma atenção realmente maravilhosa aos detalhes de cima para baixo, não apenas na estrutura da mansão, mas também no mobiliário.

O vídeo está em 360 VR, então você pode clicar e arrastar na tela para olhar em volta. O passeio começa do lado de fora no gramado e depois leva você por vários cômodos da casa. Você pode até fazer o download da casa do longa e instalá-la em seu bairro (se você comprar o maior lote possível primeiro) visitando a galeria do Sims 4 do criador (o ID da EA a ser pesquisado é ‘wow742‘).

Continua depois da Publicidade

Apenas certifique-se de selecionar o conteúdo personalizado e use o truque ‘bb.moveobjects on‘. E assista ao filme primeiro, se ainda não o viu. É realmente bom!

Sobre o filme

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

CONTEÚDO RELACIONADO