The Witcher
Imagem: Reprodução

De acordo com um novo rumor, a série The Witcher, da Netflix, irá adicionar dois novos bruxos ao programa para a segunda temporada, Lambert e Coen. 

O primeiro será interpretado por Paul Bullion, enquanto o último será interpretado por Yasen Atour. O relatório é apresentado por especialistas da Redanian Intelligence, que provaram ser uma fonte confiável no passado. 

O relatório não divulga muitos detalhes mais específicos, mas observa que os dois bruxos se juntarão a Geralt of Rivia, interpretado por Henry Cavill, em aproximadamente três episódios diferentes, ou seja, praticamente na metade da segunda temporada de The Witcher.

Paul Bullion é talvez mais conhecido por seus papéis como Billy Kitchen em Peaky Blinders, Nicolae em Dracula Untold e Berwyn Cain em The Bastard Executioner. Enquanto isso, os papéis mais notáveis ​​de Atour incluem Mutton em Robin Hood, Jacob em Ben-Hur e o Control Lab Tech em Missão Impossível – Rogue Nation.

Quanto aos personagens, Lambert é provavelmente o mais conhecido dos bruxos, graças à série dos jogos da CD Projekt Red. Lambert, que é conhecido por ser grosseiro nas conversas, ajudou a treinar Ciri na arte do combate e é um dos últimos bruxos a serem treinados dentro dos muros de Kaer Morhen. Enquanto isso, Coen é o bruxo de Poviss que treinou Ciri no combate com espadas.